primeiro post
ad fad fadsfasdsfasdf asddfasdf asdf af asdf adsf asdf adsf adfasdfasdfasd asdf adsffasdfasd asdfasdfasdf asdfasdfadsf
… trabalhar COM nossos clientes…
Entender e mapear as interações atuais entre partes interessadas – os 4 níveis da organização (identidade, Relações, Processo e Recursos .
Identificar todos os stakeholders atingidos pelo projeto – e sensibilizá-los para o processo de mudança.
Organizar workshops para troca de experiência e construção e disseminação de conhecimento coletivo.
Criar plataformas para a prática da Criação Coletiva, que sustenta ao Processo de Diálogo.
- Mitigação de riscos
- Efetividade da operação
- Rentabilidades por canal.
- Participação de mercado.
- Eficiência na gestão e operação
- Lucratividade
- Cobertura
- Profundidade e abrangência de categorias
- Lealdade
- Fixação da marca junto ao profissional
ad fad fadsfasdsfasdf asddfasdf asdf af asdf adsf asdf adsf adfasdfasdfasd asdf adsffasdfasd asdfasdfasdf asdfasdfadsf
Deixe seu email aqui em baixo para compartilharmos com você boas informações.